sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Compras de Fevereiro!!

 



1e2: Soft Eye Liner Waterproof 82 da ARTDECO- A cor é linda, é um nude maravilhoso que dá par usar tanto para delinear a parte superior da palpebra como para passar na linha d'água para abrir o olhar

3e4: Iluminador Pink Stardust da Mary Kay - Bem pigmentada o rosa é lindo, tava doida por ele, mas tinha saído de linha ainda bem que voltou!!!!

5e8: Invisible Lip Contour ARTDECO - Proporciona uma barreira invisível evitando que o batom escorra, Aprovadissimo, uma beleza principalmente para gloss e batom vermelho,  Amei

6e7: Glam Stars Lipstick 24 ARTDECO- Linda cor, ótima textura, deixa os lábios bem hidratado

9, 10 e 11: Na ordem, La Crème Rosé Moelleux da Boujois- gostei, ótima textura, cor bonita e Batom hidra Extreme  Pink Rose 205, da maybelline- ótima textura, deixa os lábios com cara de hidratados, cor bem suave

12e13: Batons RED e PINK MELON da Mary Kay- o que falar lindo de morrer... meu primeiro batom vermelho, ainda estou me acostumando com ele... kkkk e o Pink é maravilhoso!!! Tudo de bom, pode se jogar

14e15:Rapidblack, penultimate eye liner-MAC- meu queridinho da vez, nunca tive problemas com delineador, mas esse é mara, muito facil de passar, o traço sai fininho e bem preciso e dura horrores... Amei

16: Shampooing Sec Extra-Doux à LÉxtrait d'avoine, KLORANE- Bom esse daqui eu vou fazer um post do dele

17e18: Lip Care Strawberry, NIVEA- Não tenho muito a dizer, é um otimo hidratante, amo muito

Ta ai alguns produtinhos que comprei esse mês,  desculpe a foto, tirei do celular, mas ta valendo... 
Vocês devem esta se perguntando para quê tanto Batom, eu explico, até semana passada eu não usava  batom, só mesmo um hidratante e gloss, muito gloss, ai resolvi mudar... kkkkkkk

beijos para todas e espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!