domingo, 28 de fevereiro de 2010

Para brilhar

  Iluminador realça contornos e corrige proporções  

Usado para dar brilho e contorno à face, realçando as partes mais bonitas e ajudando a corrigir algumas proporções, o iluminador é item indispensável em qualquer necessaire que se preze. Segundo o maquiador Thiago Lourenço, o produto deve ser passado sob os olhos, nas têmporas e embaixo das sobrancelhas. “O uso na chamada zona T, que inclui testa, nariz, queixo e têmporas, pode dar o efeito de afilar o rosto e não é indicado para quem tem essa parte do corpo no formato oval”, explica ele.

O profissional ressalta que o bom senso deve imperar na hora da aplicação. “O ideal é fazer isso com um pincel e tirar o excesso antes de passar na pele”, ensina Thiago. “Na  região abaixo das sobrancelhas é melhor optar pelo iluminador tipo gloss. Nas demais áreas do rosto e no colo, o cosmético em pó é o ideal”, completa ele.

Para o maquiador, o produto cai bem a qualquer hora, desde que haja cuidado. “De dia, quem passar o iluminador na região dos olhos deve escolher uma sombra mais fosca, para não correr o risco de exagerar no brilho”, diz Thiago. “O produto também fica muito bem em uma maquiagem nude e ainda pode ser aplicado em todo o rosto após a maquiagem, dando uma textura acetinada”, acrescenta ele.
 
Iluminadores MARY KAY

O Pó Mineral Iluminador Mary Kay® proporciona brilho e ajuda a iluminar as áreas sombreados do rosto.
 

Sombra Mineral Mary Kay®, Crystalline

 A Sombra Mineral Mary Kay Crystalline revela uma cor luminosa, de longa duração, que não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Sua    fórmula a base de minerais ajuda a conter a oleosidade e é fácil de aplicar, proporcionando uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras.
Desenvolvida para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay.




Iluminador Facial MK Signature®,

Conquiste uma aparência radiante e um rosto com iluminação perfeita com o Iluminador Facial MK Signature®. Sua fórmula contém partículas esféricas que difundem a luz em várias direções, “levantando” as áreas sombreadas da face e pode ser reaplicado durante todo o dia, deixando seu rosto com uma aparência sempre fresca e natural. Disponível em duas tonalidades. 

Fonte: Vânia, Minha Consultora Mary Kay

3 comentários:

  1. oi querida....estou de seguindo..a.dorei o blog...te espero no meu...bjoos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Super útil pra nossa vida de "viciadas em maquiagem" rsrsrs
    Boa sorte com o blog!
    Gostei muito mesmo! Tô seguindo!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas... e fico muito feliz por vcs estarem gostando do blog, valeu o apoio

    beijosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!