quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fui assim !!!

 Oiiieee!!!!
Agora o Blog tem um novo espaço... o fui assim, aqui vou postar fotos de como vou normalmente trabalhar, sair... e por ai vai, normalmente vai ser como vou trabalhar... kkkkkkkkkkkkk

Hoje fui bem básica de marrom e preto ( isso não é o normal), normalmente adoro cores... mas tem dias, como hoje que prefiro algo rápido... a Make não é das mais perfeitas levando em conta que eu faço tudo dentro do carro enquanto to indo para o serviço, mas não sou eu que dirijo... Meninas, sei que não é muito aconselhável, então não façam isso... kkkkk
Não reparem os olhos inchados, não dormi nada essa noite... Minha filhota ta gripada e tossiu a noite toda!!!


Produtos:

Base Mary Kay cor 302
Corretivo MAC Select Cover-up NW30 
Blush Bourjois  Rose Ambré
Sombra MAC Carbon
Sombra Mouse Contém 1g Bilbão Furta-cor
Sombras Mary Kay : Siena e Sweet Cream
Rímel  Pro LongLash MAC
Batom Natural Beauty Mate Cremoso Contén 1g

Um comentário:

  1. Oi linda adorei a maquiagem, super discreta porém notável! Também moro em BSB, sou casada, tenho um blog e amo meu Deus acima de tudo! Gostei do teu blog e já estou seguindo!

    Bjos!!!

    http://www.infobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!