segunda-feira, 21 de junho de 2010

Testando : Phenomen'Eyes Effet Extension - Givenchy

A Máscara promete cílios mais alongados e tratados...


O que eu achei: sim alonga, não é aquela coisa de nossaaaa, mas dá um efeito bem bacana
O que eu mais gosto dele é o aplicador que dá para pegar todos o cílios, até aqueles pelinhos mais escondidos e sem fazer lambança....
A fixação é otima, e não borra, passei o dia e fui para a academia com ele. Outra coisa que gostei é que ele é resistente a agua, então não é aquela dificuldade toda para sair, mas como falei não borra.


Sem Nada!!!


Com 2 mãos  e sem Curvex
Bom, não postei fotos com o curvex, pq não achei o meu... kkkkk

E vcs o que acharam??


Beijos!!!!!!

2 comentários:

  1. Eu tenhoooo!
    Tb adoro a escovinha pq pega todos os cílios! E gosto tb pra usar nos cílios de baixo ;)

    ResponderExcluir
  2. verdade!! to gostando demais, muito pratico, adorooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!