quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cabelos arrumados no verão

  Oi Lindas, aqui vai umas dicas para quem gosta de cabelo arrumadinho como eu.... beijos

 Fonte: Triplice/ Lord perfumaria

Nos dias de chuva ou quando o ar está muito úmido, nem adianta fazer escova ou usar chapinha. Basta colocar os pés na rua e lá se vão horas debaixo do secador em poucos segundos.  Principalmente os cabelos cacheados. Mais secos que os demais, eles absorvem a umidade rapidamente e formam o frizz, aqueles fios indisciplinados que nenhuma mulher deseja.
Para evitar o problema, a cabeleireira Maria Rosário, da Lord Perfumaria, ensina o segredo. “A dica é investir em hidratação. Uma sugestão é usar um reparador, como o Kérastase Nutritive Sérum Nutri-Sculpt, indicado para cabelos secos, danificados e com pontas duplas. O produto deve ser aplicado de forma habitual. Sem enxágüe”, orienta. Outra sugestão é usar o cabelo preso. “Além de ser prático é a cara do verão”, destaca Maria. “Um simples rabo de cavalo, um coque ou uma trança já deixam o visual completamente diferente. O segredo é diversificar e procurar versões alternativas para estes penteados tão tradicionais”, disse a consultora.

Para arrasar na produção, uma dica é usar adornos como presilhas, tiaras, faixas e fitas. “Os headbands são os acessórios da moda para este verão”, destaca Camila Chagas, proprietária da Empório Bijux. “Eles podem ser usados de várias maneiras, com o cabelo todo preso ou deixando apenas alguns fios soltos. Basta usar a criatividade na hora de elaborar o penteado”, disse. 


 Ai vai alguns modelos de presilhas que vc encontra no Empório Bijux


Onde encontrar:

Lord Perfumaria

Empório Bijux
Pier 21
Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES)
Trecho 02 – Lote 32
Brasília / DF
Telefone: 3322 4065
Em breve no Boulevard Shopping

Boulevard Shopping
(Final da W3 Norte)
Informações: (61) 3448 3400

2 comentários:

  1. adoreeeeeei
    hj coloquei um look meu la no blog
    e o colar do look eh da emporio bijux
    passa la e dá uma olhadinha...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! E as presilhas são um baphon! Depois dá uma passadinha lá no blog!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!