quinta-feira, 10 de março de 2011

Lançamento Coleção de Inverno na Fato Vestimenta

Uma linda caixinha de costura. Este foi o convite escolhido por Bebel e Sandinha Dias, proprietárias da Fato Vestimenta, para o evento que promete agitar Brasília, dia 16 de março, a partir das 14 horas.

Mais do que apenas apresentar a nova coleção de inverno 2011 da multimarcas - que exibirá nas araras peças exclusivas de grifes como Erre e Há Uma Santa e mais Lilly Sarti, Alexandre Birman, Bo.Bô, Marcelo Quadros, Ilya e Pop Up - as irmãs prepararam uma tarde repleta de novidades em sua loja, na QI 09, do Lago Sul.  

As estilistas Helena Sicupira da marca Etoiles, Camila Menna Barreto e Giovana Gregolin da Ilya, Giuliana Romano com a marca homônima, Julie da JChermann, Thatiana Ventri e Silvia Freitas da marca Missinclof estarão presentes para dar dicas de moda e falar das tendências da próxima estação.

Sandinha e Bebel Dias

Bebel e Sandinha aproveitam para lançar o site www.univitelinas.com.br, onde a dupla vai comentar os mais diversos assuntos, não só em relação à moda. Outro lançamento do dia é o do blog “Com Drama” que contará com a presença de suas fundadoras, as blogueiras Tamara Gontijo, Gabriela e Natalia Berlin.

E quem passar pela Fato ainda poderá conhecer o Mini Cooper Countryman, uma versão crossover, maior e com quatro portas do Cooper, que chegou ao Brasil este ano, e estará em exposição no local.

Para completar, o chef Alexandre Albanese oferece aos convidados, delícias inspiradas em suas criações para o restrô Nossa Cozinha Gastronomia e Flávia Labecca assina os tentadores docinhos.

Fonte: Tríplice comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!