quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lord Perfumaria lança Miss Dior Chérie, nova fragrância da Dior

Sempre a frente com as novidades, a Lord Perfumaria lança no período de 16 a 22 de maio, no ParkShopping, a fragrância Miss Dior Chérie, uma versão da lendária Miss Dior, criada em 1947, por Christian Dior. Dessa vez, a inspiração veio de novos toques de fantasia, inerentes aos símbolos da história da Maison Dior, uma promessa de elegância eterna, que permanece viva no novo Chérie. A fragrância é caracterizada por um charme instantâneo e cativante, seguido por uma sensação ainda mais inesperada. Uma sofisticada essência que expressa o encanto multifacetado da jovem mulher.
O frasco original do perfume Miss Dior apresentou um dramático estilo com sua forma adaptada e a assinatura “pied de poule” impressa na embalagem. O famoso laço Couture, indicativo de elegância refinada, foi recriado em versões irresistíveis para cada uma das fragrâncias Miss Dior Chérie: fosco para o Eau, transparente para o Eau de Toilette e metálico para o Eau de Parfum.

 Eu vou lá é vcs???

beijos!!!


Fonte: Triplice Comunicação

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!