terça-feira, 24 de maio de 2011

Truques nos olhos e sobrancelhas são o diferencial no make

Uma maquiagem bem feita ressalta a beleza de qualquer mulher. Mas para a realização de um make up perfeito há muito mais truques do que se imagina. Os cílios postiços, por exemplo, alongam e deixam os olhos bem expressivos. Outra alternativa inusitada é a tintura desses fiozinhos, ideal para quem tem os cílios muito claros ou para aquelas que desejam mantê-los sempre realçados.
O contorno adequado das sobrancelhas é outro ponto fundamental na produção, pois deixa o rosto mais harmônico. Uma sobrancelha trabalhada por um profissional, com pinças de qualidade, pode resultar em verdadeiros milagres. Quem preferir sobrancelhas mais marcadas pode optar pela maquiagem definitiva ou de henna. A técnica permite, além de cobrir pêlos brancos, preencher falhas e destacar o olhar. A henna própria para sobrancelha pode ser encontrada nas cores: castanho claro, médio, escuro e preto. Sendo que sua duração leva de uma semana a 20 dias.
A especialista em dermomicropigmentação Mari Rocha, da Lord Perfumaria do ParkShopping, explica que a maquiagem definitiva utiliza pigmentos inorgânicos e hipoalérgicos e que pode ser usado também para corrigir falhas na pele. “Podemos utilizar este recurso na área estética para maquiar olhos, sobrancelhas e boca, mas ainda para disfarçar cicatrizes. O resultado é surpreendente”, destaca Mari Rocha. 


Beijos
 Foto: Telmo Ximenes
 Fonte: Triplice comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!