segunda-feira, 13 de junho de 2011

MODA DA CASA: LUMINI CHEGA A BRASÍLIA

Agora sua casa também vai estar na moda. No próximo dia 14 de junho, Brasília ganha um presente: é a inauguração do showroom da Lumini no CasaPark - o primeiro da cidade. Com mais de 30 anos no mercado, a Lumini desenvolve soluções completas em iluminação e tem como foco de seu negócio pesquisa e orientação ao cliente. Uma das mais conceituadas marcas do setor, a Lumini tem em seu portifólio peças que aliam design, funcionalidade, simplicidade e tecnologia.

Sua linha decorativa –Luz e Forma – apresenta peças desenhadas e produzidas no Brasil, assim como produtos importados que ajudam a conferir estilo e personalidade aos ambientes. A linha técnica – Luz e Arquitetura – busca a valorização do espaço arquitetônico através de soluções de alta performance. Na Led Solutions, a principal preocupação é combinar baixo consumo, eficiência, durabilidade dos leds à qualidade da luz, proporcionando experiências mais confortáveis ao usuário. Para completar, oferece o que há de melhor em automação, com sistemas inteligentes para controle da iluminação residencial e corporativa, através de parcerias com líderes no mercado mundial.

De origem brasileira e filial na Alemanha, a Lumini exporta para cerca de 30 países e conquistou vários prêmios nacionais e internacionais como o Red Dot Best of the Best e o iF Gold Award e Designpreis.



Fonte: Tríplice Comunicação

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!