quarta-feira, 20 de julho de 2011

1 ano da revista virtual A Lagarta

Este Mês  revista virtual A Lagarta completou 1 ano de vida!!! 
E eu fico muito feliz por ter participado das duas ultimas edições da Revista, para mim é uma honra participar da criação de uma revista que o que mais encontramos é paixão e dedicação!!!!

Em todas as matérias e editoriais o que encontramos é o prazer que as pessoas tem em fazer parte dessa revista, e está edição especial de aniversário que tem como inspiração central "a Vida", podemos ver os sonhos, os ideias e a paixão em cada matéria, em cada entrevista....
E tenho que falar para vocês que fiquei muito feliz em ver meu nome na parte da Equipe em vez de colaboradores... kkkkkkkk

Parabéns para todos que fazem parte desse sonho, e que a Revista nunca perca a sua essência!!!

Para quem não conhece passa lá, pode ter certeza que você vai se apaixonar...

Clique aqui para conhecer a revista



Beijosss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!