terça-feira, 19 de julho de 2011

Monte seu look Boho Chic com acessórios da Empório Bijux

Acessórios artesanais estão na moda. Prova disso é o burburinho fashion que os brincos de Carolina Ferraz causaram na festa de lançamento da novela O Astro. A atriz acertou no look ao optar por uma peça com pegada folk. “Acessórios com penas, tecidos, argolas e cores fortes são destaques nesta temporada. A inspiração é uma volta ao passado e uma mistura de vários estilos, como hippie, romântico e rústico”, destaca Camila Chagas, que ao lado do irmão Vitor Chagas, comanda duas lojas da Empório Bijux em Brasília.
O visual de Carolina Ferraz pode ser definido como Bohemian Look Chic ou Boho Chic, o modo de se vestir mais comentado do momento. É uma mistura dos estilos de Kate Moss, Jade Jagger, Siena Miller e Sarah Jessica Parker, ou seja, uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage… O resultado é um look personalizado.
Para não errar na composição, Márcia Rocha, consultora de moda do Capital Fashion Week, dá a dica. No guarda-roupa são imprescindíveis calças com inspiração étnica, túnicas, saias “floaty” (soltas ao corpo), tops enfeitados, botas estilo cowboy, sandálias leves e baixas, cintos largos e de moedas. “E abuse dos acessórios para dar um toque único a cada look. O truque é misturar as peças e brincar com a mescla de grifes. O desleixo planejado e a imagem de mulher sem pose funcionam perfeitamente”, afirma Márcia.
Veja algumas sugestões de acessórios que podem imprimir em você o estilo Boho Chic.






 Onde Achar:
Empório Bijux
Pier 21
(61) 3322 4065
Boulevard Shopping
(61) 33479431

Fonte: Tríplice Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!