terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cintos: acessórios que nunca saem de moda

Uma das peças mais democráticas e versáteis do vestuário, os cintos são complementos que não podem faltar no guarda-roupa feminino. Em diversas cores, modelos, amarrações e materiais, eles possibilitam uma grande variedade de composições. Atualmente, o que se vê nas ruas são vestidos, batas e camisas marcadas pelo charmoso acessório, formando uma espécie de nó, em vez de simplesmente preso a fivela. Um cinto pode transformar o look em sofisticado, despojado ou esportivo. Para empresária Alyne Gomes, fraqueada da Dress to, o acessório ressalta a beleza de qualquer peça, seja lisa ou estampada.
Inspirados no visual dos anos 50, além de delicados e femininos, a peça também pode fazer milagres pela silhueta, especialmente os mais finos, que marcam a cintura e estão no auge da estação. Eles devem ser usados sobre tops alongados, camisas sequinhas, vestidos ou twin sets. Outra opção é usá-lo por cima de saias e calças de cintura alta.





Eu amei todos, sou apaixonada por cinto... e vc, de qual gostou mais???
Aonde encontrar:
Lojas Dress To 

Fonte: Tríplice Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!