quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Damyller apresenta coleção de Verão no Pocket Fashion

A Damyller, grife catarinense de jeanswear, participa do Pocket Fashion, nesta sexta-feira (23.09), na Arena Fashion, onde vai apresentar as novidades da coleção Primavera-Verão 2012. O jeans, principal referência dos anos 70, vem clarinho na versão Light Denim e oferece caimento perfeito para peças como vestidos, saias e camisas. Já a linha Vintage Denim, tem como característica um jeans mais pesado com  as lavagens agressivas, destacando os bigodes 3D e demais efeitos used. Essa linha traz de volta as boot cuts e reafirma a importância das peças boyfriend, principalmente shortinhos e bermudas.
A Damyller traz nesta coleção a linha (H2O+) que envolve os produtos com a consciência da importância da redução da água no processo de produção.
A nova campanha da Damyller foi produzida em Bodie, cidade que foi fundada em 1859 durante a corrida do ouro na Califórnia (EUA) e abandonada alguns anos depois. Essa relação ouro x jeans x descobertas não poderia ser mais perfeita para traduzir o verão 2012. 





Serviço
Pocket Fashion Terraço Shopping
22 a 24 de Setembro
Arena Fashion – Praça das Palmeiras
A partir das 16h30
Acesso livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!