quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Make feita na lord inspirada no SFW

Sexta Feira fui convidada pela Lord para que um de seus maquiadores reproduzissem umas das maquiagens usadas no São Paulo Fashion Week, e é logico que aceitei o convite... kkkkkk
Fui na Lord do Park Shopping e quem me maquiou foi o Mley.
Para mim, como maquiadora, foi uma experiência muito estranha, pois estou acostumada a estar do outro lado da cadeira.... hahaha... mas foi bem legal e o Mley é um amor de pessoa e super profissional...
Vamos ao que interessa:
A maquiagem escolhida foi essa
Todos os produtos utilizados para fazer a maquiagem foram da DIOR, eu já gostava muito da marca, mas agora confesso para vocês que criei um certo amor pois todos os produtos são maravilhosos...
Como fiquei:




Os produtos utilizados foram:
Diorskin Nude Natural Glow Hydrating Makeup  cor 30
Skin-perfecting hydrating concelear  cor 002 (corretivo)
Natural glow fresh powder foundation cor 30 (pó)
Batom Rouge Dior cor 874 (lindo, fiquei apaixonada nesse batom)
Quinteto de sombra na cor 754

Amei os produtos Nude da Dior, pois eles são feito com agua mineralizada o que proporciona uma maior hidratação e cuidado com a pele, e a base é super leve e da um acabamento lindo... recomendo!!!!

E ai, o que acharam???

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!