segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Showroom VestesBR


Nos dias 28 e 29 de agosto, receberá este ano o Showroom VestesBR, evento itinerante voltado ao setor varejista de moda. Ao todo, nove cidades receberão o showroom, tais como Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Cuiabá, Fortaleza e Belém O objetivo é apresentar a plataforma para o segmento e promover o relacionamento entre lojistas e fabricantes. 

Além do salão de negócios que contará com a presença de 20 marcas à disposição dos visitantes, a VestesBR trará três palestras para atualização profissional,. O evento acontece no hotel Naoum.
Atualmente, a Vestes BR trabalha com 21 marcas e pretende atingir 100 marcas até março de 2013. Movimento, Doc Dog, Hello Kitty, D’metal, Kukla, Fakini Infantil, Urban Side, Tiê Lingerie, MGF, LM Concept, Maria Isadora, Uso Obrigatório, Adriana Candido, Quimby, The Philippines, Up Girl, Head Free, Park Side, Attiv e Poty-Rô estarão disponíveis para os lojistas, em Brasília.  Todas as marcas apresentarão a coleção Alto Verão 2013.
Na programação também serão abordados os temas: ‘Visual Merchandising e Varejo de Moda’, com o especialista em visual merchandising e editor Daniel Fonseca e ‘Como Montar sua Loja Virtual’, com a designer de moda, Débora Schwarz. Os lojistas que comparecerem ao showroom receberão um Caderno de Tendências assinado por Glória Kalil, com indicações de produtos das marcas que fazem parte da VestesBR.

fonte:Solos Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!