quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lord lança nova fragrância da Givenchy em evento beneficente

Luxo é reunir moda, informação e bem-estar social em um só evento

            A Lord, em parceria com a Givenchy, fará um coquetel beneficente dia 27 de novembro para marcar o lançamento de “Dahlia Noir”. A fragrância testemunha uma nova fase na história dos perfumes Givenchy, e representa um retorno às origens da perfumaria francesa e ao absoluto luxo. A novidade da Givenchy é um perfume alta-costura de linhas puras, neoclássico, cuja sensualidade extrema apoia-se em um imaginário inesperado e perpetua uma tradição de fragrâncias excepcionais, iniciada por Hubert de Givenchy, em 1957, quando criou L'Interdit.
Parte da renda obtida com a venda de convites será doada para a ONG Abac Luz - Associação Brasiliense de Apoio ao paciente com Câncer. Nas atrações da noite, destacam-se desfile de roupas de festa da estilista Neimar Sinicio, que apresentará looks de sua nova coleção. Entre os parceiros do evento também estão a Dot Paper, Revista Urbana Up, Ateliê Brigadeiro Gourmet, Chandon e Maria Amélia doces.
O coquetel para convidados acontece na boate Mokai – Pier 21, a partir das  20h30.

Sobre Dahlia Noir
Dahlia Noir tem chipre floral composto por rosa, íris e mimosa e é enriquecido com toques amadeirados. O sândalo e o patchouli proporcionam uma profundidade amadeirada à volatilidade da trama atalcada, misturada à semente de fava tonka.
Ele evoca uma sensualidade viciante, o enigma da feminilidade. Carnal, sensual e precioso, Dahlia Noir cobre tanto quanto revela. Ele incorpora o brilho de uma mulher atípica e misteriosa.  Assume uma identidade olfativa hipnotizante, intensa, floral e amadeirada. Dahlia Noir atiça o desejo. A quintessência do estilo Givenchy.
Lançamento Dahlia Noir
Data: 27 de novembro
Local: Boate Mokai – Pier 21
Horário: 20h30
*Evento para convidados. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone:     (61) 3963-2385      

Um comentário:

  1. Olá Florzinha!
    Está rolando um sorteio no meu blog Armário em Mutação e gostaria de convidá-la a participar. O prêmio do sorteio é uma Jaqueta Wendy da loja Elle Dakotta
    Link do sorteio: http://armarioemmutacao.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-elle-dakotta.html
    Data do término: 18/06/13
    Aguardo sua participação!
    Bjinhos
    Cris

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!