terça-feira, 30 de julho de 2013

Hair Brasília, Eu fui

Ontem eu fui no Hair Brasília, e achei algumas coisas bem legais... 
Aqui vai algumas fotos que eu tirei lá, não tirei de tudo o que tinha na feira, só de algumas coisas que achei legais, estava com meu bebê, ai ficou difícil tirar mais fotos...









 Agora algumas marcas que eu gostei e recomendo


Esses cremes são para intensificar a  cor de cabelos pintados... muito legal, gostei bastante mesmo... quando voltar a pintar o cabelo vou comprar um...kkkk



Alguns kits... e um óleo capilar já em ritmo de copa... ganhei um desse, vou testar e falo para vocês











Amei os produtos do daterra, tem um cheiro ótimo

Amei esse produto, preciso de um para minha filha...kkkkk















Se você ainda não foi, ainda dá tempo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!