sábado, 19 de dezembro de 2009

Truques de Beleza das Famosas

Fonte: EGO

Famosas como Juliana Paes dão dicas de beleza baratinhas

Biessa Diniz Do EGO, no Rio

Quer saber como as famosas como Juliana Paes mantém a beleza em dia? Mesmo as maiores estrelas usam truques em conta, daqueles do tempo da vovó. São dicas superbaratas que todo mundo pode testar em casa. Confira!

. As celebridades gringas também tem seus segredinhos baratos

Marcio Nunes/Photo Rio News

Juliana Paes usa creme para assaduras embaixo dos olhos

Juliana Paes

A atriz usa creme para assaduras de bebê embaixo dos olhos. "A região fica bem hidratada, reduz linhas de expressão e olheiras", revela a estrela. A dica só tem um porém: "Não dá para fazer quando o bofe está do lado", diverte-se Juliana. Beber bastante água também é um dos segredos da bela pele da atriz. "Não tem nada mais barato e faz uma baita diferença!".

Priscila toma suco com gelatina para manter a pele firme

Priscila


Hoje, a ex-BBB Priscila pode se dar ao luxo de usar cremes caros e fazer tratamentos estéticos. Nem sempre foi assim. "Tomo todo dia um suco qualquer com uma folha de gelatina incolor e sem sabor", revela Priscila. Segundo a vice-campeão do BBB, o truque deixa a pele "mais rígida e combate a flacidez".

Ivete: água e limão ajudam na dieta

Ivete Sangalo

Ivete já declarou que adora um tratamento estético. Cremes são com ela! Mas a baiana não abre mão de um truque para manter o peso. Ela sempre toma um copão de água com um pouco de suco de limão.

Cílios bonitos? Ísis Valverde usa azeite

Ísis Valverde

Para retirar a maquiagem e ficar com os cílios sempre bonitos, Ísis Valverde confessou a uma revista que passa azeite nos fios.Todas as noites, a atriz aquece uma gota de azeite nos dedos e faz uma leve massagem nos fios. “Isso ajuda a retirar o restinho do rímel, e hidrata”, revela.

Reprodução/.Reprodução

Morena ou loira, a atriz não dispensa filtro solar

Christine Fernandes

A atriz não dispensa o filtro solar para estar com a pele sempre radiante. O uso regular do produto evita rugas e manchinhas na pele. "Como sou bem branquinha, sempre me protejo com filtro fator 30. Quando o verão chega, aumento ainda mais, para o fator 60", revela a loira.

Dormir de maquiagem, jamais! Este é o lema de Gisele Bündchen

Gisele Bündchen

Quer saber como a top mantém a pele invejável? Apesar de estar sempre maquiada, ela jamais dorme com a pele suja. "Eu não durmo com maquiagem, porque dizem que dá espinha".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!