quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nova coleção da Ralph Lauren na Lord Perfumaria

A Lord Perfumaria acaba de receber a linha Big Pony, a  nova coleção de fragrâncias masculinas da Ralph Lauren. Personalizando jogadores de um time de polo, o quarteto de perfumes sugere o poder de entrar no jogo seguindo suas próprias regras. O novo time de fragrâncias oferece a escolha de expressar uma ou todas as suas personalidades e estado de espírito, de acordo com as diversas facetas masculinas.

Disponíveis em frascos de 40ml ou 75ml, a linha Big Pony traz quatro diferentes fragrâncias, identificadas por números e cores:

RL No. 1: Esportivo. Cítrico Aromático.  Este tônico refrescante combina lima e toranja para impulsionar os homens à vitória.  Representando o jogo Polo e enfrentando o desafio do desempenho, o frasco azul é marcado por um jogador Big Pony na cor verde com um número 1 em amarelo.
 
RL No. 2: Sedutor. Oriental. Uma mistura sexy que une o chocolate amargo e o almíscar criando uma atração irresistível. Ressaltado com um ícone do Polo Pony em amarelo com um número 2 em relevo na cor verde, o frasco vermelho traz os homens para o jogo da sedução, enfrentando os desafios do amor e da conquista.  

RL No. 3: Aventureiro. Amadeirado. Um aroma eletrizante de menta e gengibre que provoca uma descarga de adrenalina e prepara para uma experiência de sensações extremas. A fragrância representa aventura e o desafio dos lugares abertos. O frasco verde é marcado com um número 3 em azul ao lado de um ícone de Polo Pony na cor laranja.


RL No. 4: Estilo. Amadeirado Aromático. Um estímulo energizante que combina mandarina e madeira de Kyara para um toque único e cheio de estilo. Representando o  estilo e a oportunidade de expressar a individualidade, o frasco laranja é marcado com um ícone Polo Pony em azul e um número 4 destacado em vermelho.

Vou correndo lá dar uma conferida!!!


Beijos!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!