quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Yes Cosmetics parte 1- maquiagens




Oi Flores!!!!

Hoje vim aqui falar da Yes Cosmetics, conheci os produtos da Yes pelos blogs e resolvi vender, e para isso comprei muitos dos produtos para mim para saber se a qualidade era boa, pois não sou do tipo de pessoa que vendo o que não usa... kkkkkk

O que eu tenho para falar para vocês é que a cada dia que passa fico mais impressionada com a qualidade dos produtos... tanto das maquiagens como os cremes, perfumes....

 Vou falar de alguns que tenho aqui para vcs.

Começando pelas sombras:
Elas são bem pigmentadas, tem uma gama de cores muito grande são 39 normais, mais 11 com gliter, cores lindas, e a fixação é boa, dá para passar e ficar tranquila... 
 Aqui algumas cores que tenho comigo...  ainda não comprei todas para mim mais pretendo. kkkkkkkkkk

Vamos as cores:
3033- Black Night, 3022- Púrpura, 3006- Rosa Fashion, 3031- Deep Blue, 3018- Verde Esmeralda, 3032- Azul Noturno, 30421-Bourdeaux, 3028- Terracota, 3027- Soft Skin e 3023- Rosa antigo

30431-Grafite, 30413- Metal Bronze, 30722-Black Diamond ( sombra c/ Glitter), 3056-Laranja (sombra c/ Glitter)

Blush, eles tem uma pigmentação ótima e a fixação também é mara!!!  tenho sérios problemas com blush pois chega antes do final do dia já estou sem... e o da Yes não, eu chego em casa e ainda dá para ver um pouco dele... então já viu né, não largo mais...
A cor que eu tenho é a Peach Cheek (30602) é um pêssego cintilante lindo de viver!!!



Batons
Os Batons são Mara tbm, todos tem vitamina E, os Active color ( da embalagem preta) tbm tem pró retinolColágeno e FPS 15 o que amei, eles são lindo e ótimos... Ótima cobertura e fixação A,

com Flash
sem Flash
As cores:

20204-Rosa Nude, 20205- Ameixa, 20210- Laranja Metal, 20208- Capuccino e 20510- Batom Pink Rosa Chiclete

Lápis Retrátil á prova d'água, outro produto que virou queridinho meu, pois ele é bem preto e não borra... não acumula no canto do olho coisa que eu detesto nos lápis de olho.. muito bom
Vou ficar devendo a foto para vcs, mas é que eu esqueci de tirar mesmo

Base, corretivo e pó compacto
 

O Corretivo cobre bem, tem uma fixação boa, só não é aconselhável para quem já tem a pele mais madura, pois ele acumula um pouco nas ruguinhas. Ele vem em 3 tons, claro, médio e o escuro, o da foto é o médio



Pó Compacto, ele é bem fininho e segura bem a oleosidade, não vou falar que na minha pele segura o dia todo, pois tenho a pele muito oleosa, mas gosto muito dele, o que eu tenho é o translúcido


A Base é a base de água coisa que eu amei pois não deixa a pele oleosa e nem muito brilhosa, ela é bem fininha, bem leve e deixa um acabamento bem natural, a que eu tenho aqui é a translúcida, ela se adapta a qualquer tipo de pele, não dá aquela cobertura toda, mas disfarça bem os poros e uniformiza a pele, bem bacana para aqueles dias que vc não quer sair com cara de quem não passou nada, que nasceu com a pele perfeita assim... risos...
Bom vou ficando por aqui, no próximo post falo sobre os outros produtos


Beijos!!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. oiee querida!! tbm sou blogueira de brasília. Muito bom achar mais alguém daqui. Adorei o blog e já tõ seguindo.Vamos tricotar!Bjuxx!! http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também amo os produtos da Yes. Inclusive ontem postei as sombras que tenho. Teno apenas 7 e pretendo adquirir mais. Também amo os bluses e os batons. Depois vou mostra o resto lá no blog.
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei impressionada com a pigmentação das sombras Púrpura e Rosa Fashion!! Nas fotos você usou primer?

    E onde você encontrou os produtos da Yes?

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula! Adorei as cores das sombras! E o blush tb! Qual é o preço dos produtos? Vc vai ao encontro da Liz? Se for leva pra gente ver.
    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Má, não usei primer não, e eu vendo os produtos da Yes, qualquer coisa só falar comigo, vou ve se te mando o catalogo on line...

    Meu Tel é 8128-3018

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu, as sobras são R$ 10,90 , as com gliter R$ 12,90 e o Blush R$ 12,90... não vou no encontro da Liz não... Buaaaa.. mas só me ligar que dou um jeito de te encontrar

    8128-3018

    ResponderExcluir
  7. Me manda um catálogo online, vou adorar namorar as coisas antes de pedir. Demora quanto tempo mais ou menos pra chegar? Bjos e fica com Deus!
    tudoqueasmulheresamam@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Mando sim, demora 1 semana...
    bjs
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Uau! postando essa super resenha no meu twitter já! :) bjs.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro sombras, não posso ver uma resenha sobre o produto que fico interessada e essas da Yes estão lindas!!!!
    Deixa eu pagar as compras que fiz na Brigette's Boutique (e que chegam esta semana, se tudo der certo) que vou querer o catalógo online da Yes para escolher umas coisitas!!!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Sabe onde vende em São Paulo? Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!! qualquer outro assunto mande e-mail para somosvaidosas@gmail.com!
Obrigada!!!!